GARANTIA/REEMBOLSO
DESAFIO DOS 7 DIAS

Nós desafiamos você a testar nosso produto e caso não goste em até 7 dias, devolveremos 100% de seu dinheiro.  Para isso, basta enviar um e-mail para o nosso SAC (sac@diazshop.com.br) e nós devolveremos 100% do valor investido.
 

Políticas de Trocas e Devoluções

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós da DIAZ SHOP asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
  2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
  3. Insatisfação por descumprimento do prazo de entrega: Caso o cliente se sinta lesado pelo descumprimento do prazo de entrega sendo que o produto se encontra a caminho do seu endereço, é necessário que o produto seja devolvido aos correios e mediante envio de comprovante o reembolso é realizado pela loja. 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo e-mail: 

sac@diazshop.com.br

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos,(não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).


Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios ou transportadora, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

IMPORTANTE:

Todos os nossos produtos são testados dermatologicamente e são hipoalergênicos. 

Entretanto, reações alérgicas a componentes das fórmulas que possam vir a ocorrer são de responsabilidade exclusiva do cliente, sendo recomendada a leitura dos componentes químicos das fórmulas antes da utilização dos produtos.

Nossa garantia também não cobre avarias por uso incorreto do produto.

Categorias

Cozinha

Sala

Quarto

Banheiro

Pets

DIAZ SHOP
CNPJ: 48.995.553/0001-58 by FNL Empreendimentos Digitais
Copyright. Copyright©2020, DIAZ SHOP. Todos os direitos reservados